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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Loja Virtual LOJAKEA.COM.BR.

Se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto.

 

COMO SOLICITO A TROCA/DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

O processo é simples. Após ler os procedimentos a seguir, entre em contato pelo email robson@kmkboutique.com.br  solicitando a Troca ou Devolução do seu produto Informando o Número do seu pedido e o seu nome Completo. Um de nossos consultores entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para agendar a coleta ou postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

-Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

-Os produtos devolvidos sem a utilização do contato via e-mail ou telefone, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

-A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

-Para troca de produto por tamanho, cor ou modelo a loja online se responsabiliza pelo envio sem custo ao cliente.

-Para Devolução do produto com estorno/devolução do dinheiro, o envio é por conta do cliente.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência/arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 

ATENÇÃO: Os produtos devolvidos sem o contato via e-mail, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como, fivelas, ilhós, etiquetas cadarços e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Defeito, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.



SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO. EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 7 dias corridos para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.